1 de jul. de 2011

Sabias frases de Homer [2]

TEu nunca peço desculpas. Me desculpe, mais eu sou assim.

Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!

Oh não, alienigenas espaciais!!!Não me coma, tenho mulher e três filhos...coma eles!!

Tenho três filhos e nenhum dinheiro...por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros?

Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.

A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.

O amor é feito só para pessoas jovens e bonitas!

Não bebam agua os peixes tranzam nela

Por que colocar meias se eu vou ter que tirá-las daqui a uma semana, eu penso ao contrario... Eu nao tiro... Pessoas me chingando nos comentarios em 3, 2, 1...




 

 Continue lendooo (ou não) '-'



Fantasmas não existem isso são só uma daquelas coisas que o adultos inventaram para botar medo nas crianças, como o lobisomem,o monstro do armário, o michael jackson. 

passei a detestar minha propria criaçao, agora sei como Deus se sente

Cala a boca, pensamento, ou te enfio uma faca 

É melhor ver coisas do que fazer coisas

Cala a boca Flanders.

A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso

Eu não devia estar dirigindo... Um momento, eu não tenho que me dar ouvidos, eu estou bêbado.

Não se culpe para sempre…culpe-se uma vez só

Por que coisas que acontecem com gente burra sempre acontecem comigo?

se não pode ajudar, atrapalhe afinal o importante é participar 

"existem 3 tipos de pessoas... as que sabem contar e as que não sabem contar..."

"Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!" 
 
Beije-me, gatinha. Beije-me como o sapo daquela história!
se um dia eu morrer me traga rosquinhas

Ta bom ja...

1 cOmenTÁRIOS. Seja sem vergonha e comente!:

Não poste SPAM e nem propagandas, caso queira fazer alguma critica que seja construtiva.