5 de mai de 2011

VTNC!

É meio xingador...Só clique qm ta reclamando do blog


Ae galera tem uns viadinhos do caralho falando que eu to copiando dos outros e talz, tem até uns viados falando que não coloco fontes, VAITOMANOCU pra qm ta falando, pq fonte eu coloco na imagem ou tira, video nao tem como colocar fontes, pq eu tiro todos do youtube...sim, eu fico o dia inteiro procurando...
affz........

2 cOmenTÁRIOS. Seja sem vergonha e comente!:

  1. Eu fiz esse post, pois tinham pessoas reclamando de eu estar postando coisas dos outros e nao fazer fontes, a fonte esta na imagem, e se não perceberam esse blog é tipo um " Top 10 "

    ResponderExcluir

Não poste SPAM e nem propagandas, caso queira fazer alguma critica que seja construtiva.