3 de nov. de 2010

Mais piadas

Lula
O presidente, fazendo um comício em uma pequena cidade, chamada Piquiri, quando de repente Jesus chega ao palanque e cochichando ao seu ouvido,
Então Lula dirigindo-se à multidão diz:
- Atenção companheiros! O companheiro Jesus Cristo aqui quer dizer umas palavras
para vocês. Jesus pega o microfone e diz:
- Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu, não lhes deu o pão do conhecimento da mesma forma que eu fiz?
O povo responde:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- Não é verdade que, assim como eu multipliquei os pães e peixes para dar de comer a todos, este homem inventou o fome zero para que todos pudessem se alimentar?
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Respondeu o povão.
- Não é verdade que assegurou tratamento médico e remédios para os pobres, assim como eu curei os enfermos?
O povo grita:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- Não foi traído por companheiros de partido, assim como eu fui traído por Judas?
O povo então gritou ainda mais forte:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- Então o que vocês estão esperando para crucificar esse viado?

Viúva
Uma mulher madura está fazendo um curso de preparação para o seu quarto casamento e, a certa altura do campeonato, pergunta ao padre:
- Seu Padre, como é que vou dizer ao meu futuro marido que sou virgem?
- Desculpe, minha senhora - diz o padre indignado. - Mas eu tinha entendido que esse seria o seu quarto casamento.
- É verdade, seu padre! É que o meu primeiro marido era político, a única coisa que ele gostava era de falar; o segundo era empreiteiro, deixava tudo para amanhã; e o terceiro era ginecologista, mandava eu abrir as pernas, mas só ficava olhando.
- Puxa, a senhora não teve sorte!
- Sim, mas dessa vez, seu padre, vou me casar com um advogado! Tenho certeza de que ele vai me foder!

Esse é burro
Um político, daqueles bem picaretas e caras de pau, sobe no palanque e começa o discurso:

- Meus cidadãos! Se eu for eleito, vou construir as escola!

Os eleitores ficam em silêncio, constrangidos com o mau português do candidato.

- Eu também vou construir as igreja, as creche. . .

O silêncio fica ainda mais constrangedor. Nessa hora, um assessor não agüenta mais, chama ele e sussurra no seu ouvido:

- Chefe. . . Emprega o plural que você ganha mais votos!

O político se empolga e responde:

- Deixa comigo!

E recomeça o discurso:

- Eu vou empregar o plural! . . . A mãe do plural, o pai do plural, toda a família do plural, porque eles merece!


(momento rellik) Político é que nem fralda: A gente só troca eles por causa de merda!!!

O que é o que é
O QUE É? O QUE É? TODOS DIZ QUE EXISTE MAS NINGUÉM NUNCA VIU?
( )ET
( )OVINI
( )ÁGUA NA LUA

R:= Político Honesto.

Esse é honesto
Um homem entrou no cemitério olhou para o lado e viu em uma lapide escrito assim:
-Aqui jaz um político e um homem honesto
Ele se perguntou:
-Uê enterraram dois na mesma côva

Pesquisa ONU(essa é mt boa)
A ONU resolveu fazer uma pesquisa em todo o mundo.

Enviou uma carta para o representante de cada país com a pergunta: “Por favor, diga honestamente qual é a sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo”.

A pesquisa foi um grande fracasso. Sabe por quê?

Todos os países europeus não entenderam o que era “escassez”.

Os africanos não sabiam o que era “alimento”.

Os cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre o que era “opinião”.

Os argentinos mal sabem o significado de “por favor”.

Os norte-americanos nem imaginam o que significa “resto do mundo”.

O congresso brasileiro está até agora debatendo o que é “honestamente”.

Lula e Dilma
Já em campanha eleitoral para 2010 Lula vai visitar um hospício juntamente com a Dilma e ambos são recepcionados por um grupo de doidos.
- Viva o Lula! Viva a Dilma! - gritam os alienados, vibrando como nunca.
Ao ver um dos componentes da turma calado, um dos assessores do Lula lhe pergunta:
- E você, por que não está gritando Viva a Dilma?
- Porque eu não sou Louco, sou Médico!

Aula sobre politica
O filho fala para o pai:

- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola, posso te fazer uma pergunta?

- Claro meu filho. Qual é a pergunta?

- O que é Política, pai?

- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo. Sou eu quem traz dinheiro para casa, então sou o "Capitalismo". Sua mãe administra (gasta!) o dinheiro, então ela é o "Governo". Como nós cuidamos das suas necessidades, então você é o "Povo". A empregada é a "Classe trabalhadora", e seu irmão nenê é "O Futuro". Entendeu, meu filho"?

- Mais ou menos, pai. Vou pensar...

- Naquela noite, acordado pelo choro do irmão nenê, o menino foi ver o que tinha de errado. Descobriu que o nenê tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e a sua mãe estava num sono muito pesado. Então, foi ao quarto da empregada e viu, através da fechadura, o pai na cama com a empregada. Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou pro quarto e dormiu.

Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou pro pai:

- Pai, agora acho que entendi o que é Política!

- Ótimo, filho! Então me explica nas suas palavras...

- Bom, pai, enquanto o Capitalismo fode a Classe Trabalhadora, o Governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o Futuro está todo cagado!

(momento rellik) um politico discursava no enterro de um morador de sua cidade, elogiava, dizia mil e uma qualidades, quando sua dentadura cai...ele, pra nao perder o rumo disse:
- Vai, amigo...vai e leva contigo o meu ultimo sorriso!

Brasil -.-
Estava o Bush, a Rainha da Inglaterra e o Lula reunidos, entao a conversa dos tres se desenrola assim:
Bush :
- Sabe, as vezes fico pensando; minha bunda é igual os Estados Unidos, nunca ninguem colocou a mao!
Rainha da Inglaterra:
- Com os meus seios tambem é assim, nunca ninguem apertou!
Chegou a vez do Lula de falar, ja que todo mundo tinha falado de seu país:
- éééé!!! so sei que meu pinto nunca cresce, acho que é igual ao Brasil!

enquanto isso no Senado
Um homem passa pela porta do plenário do Senado e escuta uma gritaria que
saia de dentro:

"Filho da Puta, Ladrão, Salafrario, Assassino, Traficante, Mentiroso,
Pedófilo, Vagabundo, Sem Vergonha, Preguiçoso de Merda. Vendido,
Assaltante..."

Assustado o homem pergunta ao segurança parado na porta:

- O que esta acontecendo ai dentro?, estão brigando

- Não" responde o segurança, "para mim estão fazendo a chamada.

Português
Enquanto faziam mais uma pausa para descansar, três trabalhadores contavam piadas e riam da cara de suas mulheres e um deles perguntou:
- Qual mulher é a mais burra ?
O americano logo começou:
- Eu acho que é a minha. Ela comprou uma bicicleta com 18 marchas, muito cara, e nem sabe andar de bicicleta!!!
O brasileiro logo retrucou:
- Isso não é nada. A minha mulher mandou construir uma piscina no quintal de casa e nem nadar ela sabe!!!
O português dá uma gargalhada e diz:
- Pois a minha mulher é muito mais burra. Ela vai passar o carnaval em Salvador, comprou uma caixa de camisinhas e nem Pinto ela tem!!!

1 cOmenTÁRIOS. Seja sem vergonha e comente!:

Não poste SPAM e nem propagandas, caso queira fazer alguma critica que seja construtiva.